'Manuel Matador' é executado com mais de 30 tiros na zona Sul de Teresina

Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.

Membro de facção criminosa é executado a tiros na Vila Irmã Dulce | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (17), na região do Morro do Cego, no Bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima foi identificada como Francisco Emanuel Soares da Silva, mais conhecido como “Manuel Matador”. 

Informações preliminares apontam que “Manuel Matador”, de 24 anos, é  líder da facção criminosa PCC. De acordo com informações do 17° Batalhão de Polícia Militar ao Meionorte.com Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. 

O 17° BPM ainda informou que a vítima estava sentada em uma calçada na rua Santa Luzia quando os indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram e efetuaram os disparos. Conforme apurado pelo repórter Ivan Lima, pelo menos 32 perfurações foram encontradas no corpo do “Manuel Matador”. 

Diante do fato, a perícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para averiguar se as perfurações são de entrada ou saída. Ainda foi possível contabilizar três tipos de armas de fogo utilizadas no crime. O caso será investigado pelo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é morto com tiro na cabeça durante emboscada em Demerval Lobão

Ainda nesta segunda-feira (17), um homem identificado como Butraguim Silva de Andrade, 22 anos, foi encontrado morto em um matagal na cidade de Demerval Lobão, a 34 km de Teresina. Segundo informações do 17°  Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile. Em seguida, uma viatura se deslocou até o local no bairro Cidade Nova, onde foi constatado a veracidade do crime.

Ainda de acordo com o 17° BPM, Butraguim foi morto durante uma emboscada feita por criminosos já que, durante a ação nada foi levado. O rapaz caminhava em direção ao Morro do Sipriano quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES