Maquinista morre atropelado por trem no Pátio Ferroviário de Teresina

Uma apuração sobre o caso será realizada pela empresa para determinar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil também vai apurar o caso

Maquinista morre atropelado por trem no Pátio Ferroviário de Teresina | Ricardo Botelho/Ministério da Infraestrutura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maquinista Alberto Batista de Jesus, 57 anos, morreu, na segunda-feira (4), atropelado por um trem de carga no Pátio Ferroviário de Teresina, localizado no bairro Dirceu, zona sudeste da capital. Ele trabalhava para a Ferrovia Transnordestina Logística.

O Pátio Ferroviário e usado para manobras de trens. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local colhendo informações sobre o caso.

A Transnordestina Logística emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do trabalhador e informou, ainda, que o trabalhador, no momento do acidente, não estava em horário de serviço. Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA- 4/3/24

A Ferrovia Transnordestina Logística lamenta profundamente informar o falecimento do maquinista Alberto Batista de Jesus, de 57 anos, colaborador da empresa desde 2018. Alberto foi encontrado sem vida hoje (4/3/24) pela manhã ao lado da linha férrea no Pátio Ferroviário de Teresina (PI). No momento do acidente o colaborador não estava em horário de serviço e não realizava nenhuma atividade na operação ferroviária. A empresa está prestando suporte aos familiares e colaborando com as autoridades policiais. A FTL iniciou uma apuração interna sobre as circunstâncias do falecimento do colaborador.

Assessoria de imprensa da FTL

Uma apuração sobre o caso será realizada pela empresa para determinar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil também vai apurar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES