Marcelo Filho, novo superintendente da Codevasf, será empossado segunda

A solenidade ocorrerá no auditório da unidade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, com a presença de políticos, familiares e imprensa.

Marcelo Filho, novo superintendente da Codevasf, será empossado segunda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da 7ª Superintendência Regional no Piauí, irá realizar, nesta segunda-feira (17), às 10h, a cerimônia de posse do novo superintendente do órgão, Marcelo Vaz da Costa e Castro. A solenidade ocorrerá no auditório da unidade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, com a presença de políticos, familiares e imprensa. 

Entre os objetivos do novo superintendente estão: implantação e continuidade de projetos de irrigação, como no Assentamento Marrecas, em São João do Piauí, que beneficia inúmeras famílias da região; construção de barragens; fomento à produção, modernização e capacitação ao homem do campo com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador rural, além de ampliar a atuação da Codevasf aos 224 municípios piauienses e valorização dos servidores da Casa. 

Marcelo Filho, novo superintendente da Codevasf, será empossado segunda

Formado em Agronomia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Marcelo Filho, como é conhecido, tem 46 anos e também é produtor rural na área da fruticultura irrigada. O técnico é casado e tem duas filhas. “Aceitei o desafio de dirigir a Codevasf por ser um técnico da área e acreditar na força deste órgão tão importante para as famílias que vivem do campo. Nosso foco é aliar a experiência que temos no setor agrícola e a vontade de trabalhar pelo Piauí”, explica Marcelo Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES