Marcha pra Jesus de Teresina retorna em 2023 com o tema “Um Novo Tempo”

Será dia 08 de junho e se concentra a partir das 15h no Balão do São Cristóvão.

Marcha pra Jesus de Teresina retorna em 2023 com o tema “Um Novo Tempo” | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três anos de pausa pós pandemia, a Marcha para Jesus de Teresina retorna em 2023 com mais uma edição cheia de fé e adoração. O evento que já é consolidado no calendário anual da cidade está na sua 22ª edição e tem como tema “Um Novo Tempo”. Como nos anos anteriores, a Marcha é realizada no feriado de Corpus Christi, no dia 08 de junho e se concentra a partir das 15h no Balão do São Cristóvão seguindo até o cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Rezende culminando em um grande celebração de encerramento.  

Marcha pra Jesus de Teresina retorna em 2023 com o tema “Um Novo Tempo”. Reprodução WhatsApp

Segundo o Apóstolo Soares, coordenador geral da Marcha, o evento é o maior do Brasil. “Estaremos juntos um grande ato em que todas as famílias de várias denominações e religiões saem às ruas de mãos dadas celebrando a paz, alegria e a vida. Então certamente estamos declarando um novo tempo para nossa capital”, disse o Apóstolo.

 A Marcha para Jesus de Teresina é fundamentada em três pilares: um ato declaratório de que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador da cidade, um ato de celebração da unidade da família e um ato visível da unidade do povo de Deus. “Esse ato de declaração de fé é amplo, abrange todas as classes sociais, todos os credos. Todos somos de Deus. Jesus morreu e ressuscitou por cada um de nós dessa cidade, estado, nação e dessa terra. Celebrar isso, é celebrar a vida, é declarar que o próximo é meu irmão, é minha família. Isso que precisamos nesses dias.”, revela o Apóstolo.

Marcha pra Jesus de Teresina retorna em 2023./Reprodução WhatsApp

As vendas das camisetas da Marcha já iniciaram. O ponto de venda oficial é na Livraria Shekinah do Shopping Rio Poty e Teresina Shopping. No momento da compra, será entregue um voucher que depois será trocado pela camiseta oficial e pulseira do eventoA troca do voucher pela camiseta será realizada apenas dois dias antes do evento nas igrejas credenciadas. O valor da Camiseta é de R$ 40,00.

Neste ano, concentração de encerramento será liderado pelo Ministério Amém com Julliany Souza e Léo Brandão. A banda conhecida anteriormente como Casa Worship é autora de grandes sucessos como “A Casa é Sua”, “Eu Te Vejo Em Tudo”, “Yeshua”, “Sinto Fluir ft. Marcelo Marques”, “Eu Só Quero Tua Presença ft Theo Rubia”, entre outras que juntas acumulam quase 1 bilhão de plays nas plataformas digitais, destaque para “A Casa É Sua” que se tornou a música cristã com mais streams do Spotify. 

Marcha pra Jesus de Teresina retorna em 2023 com o tema “Um Novo Tempo” ./Reprodução WhatsApp

A Meio Norte fará a cobertura do evento no portal, jornal, redes sociais, além da transmissão ao vivo na televisão, a partir das 16h40. “Já exibimos a Marcha para Jesus em várias oportunidades e será a primeira exibição pós pandemia. Planejamos mostrar essa demonstração de fé em todos os detalhes, com uma grande equipe envolvida”, ressalta o Diretor de Jornalismo da Rede MN, Marcos Monturil.

O evento tem o apoio da Livraria Shekinah, Aliança de Pastores de Teresina, Igrejas do Piauí e Governo do Estado do Piauí.  

Evento: Marcha Para Jesus de Teresina 2023

Local: Balão do São Cristóvão

Data: 08 de Junho de 2023 / Quinta-feira

Horário: Concentração às 15h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES