Mateus Ximenes revela que vai fazer feat com grande nome da música

O jovem de apenas 30 anos de idade tem deslanchado nos últimos meses principalmente com suas músicas de cunho autoral.

Mateus Ximenes vai colaborar com grande artista em novo álbum | José Antonio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Chega Mais recebeu na tarde desta sexta-feira (23), Mateus Ximenes ele é considerado a mais nova voz do cenário musical. O cantor natural da cidade de Sobral (CE), tem apenas 30 anos de idade e vem deslanchando nos últimos meses principalmente com suas músicas de cunho autoral.

Durante o bate papo com a apresentadora Rachel Nogueira, o cantor falou sobre os seus sucessos que juntos ultrapassam milhões de reproduções tanto no youtube quanto no spotify. Mateus começou a carreira enquanto cantava em barzinhos próximo de terminar a faculdade de engenharia.

Ainda durante a entrevista, o artista revelou que em um determinado momento, ele parou, pensou e decidiu que era hora de largar a vida acadêmica para se dedicar ao mundo da música.

Durante a sua participação, Mateus aproveitou para cantar um pedacinho da música “O seu amor sou eu” que, segundo ele, é a sua favorita. A canção escrita durante a pandemia de covid-19 relata a história de um casal que se separou, mas mesmo assim ainda mantém aquele sentimento de paixão um pelo outro.

Em entrevista ao Meionorte.com, Mateus falou sobre suas maiores inspirações para compor suas músicas. Mesmo que seu gênero de trabalho seja o forró, é o rei Roberto Carlos que ganha o coração do jovem.

“Rapaz, eu tenho grandes inspirações não só no forró que é minha linha de trabalho como Xand e Nathanzinho, mas na música em geral eu vejo o Roberto Carlos como a maior de todas se eu tivesse um feat dos sonhos com algum artista com certeza seria ele”, ressaltou.

Falando em colaborações musicais, o jovem aproveitou a oportunidade e soltou um spoiler de que futuramente seu novo álbum de estúdio, que deve chegar às plataformas no começo do segundo semestre de 2023, vai contar com uma parceria muito grande, Mateus deu mais detalhes sobre o que o público pode esperar do novo trabalho.

“Tem muitos feats que seriam uma realização, mas em breve vai ter um muito especial. A dica que posso dar é que vai ser uma pessoa que está muito estourada no momento, o álbum deve chegar só no segundo semestre ali por volta de julho ou agosto, mas o feat sai antes”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES