McDonald’s anuncia 12 vagas de emprego em Teresina para dois cargos

Para atendente, as vagas são para pessoas com e sem deficiência. Não há exigência de experiência anterior

McDonald’s anuncia 12 vagas de emprego em Teresina para dois cargos | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O McDonald’s, operado pela Arcos Dorados, anuncia a abertura de vagas de emprego em Teresina. Ao todo são 12 vagas disponíveis, sendo onze delas para atendente de restaurante e uma para assistente de trade marketing. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ser maiores de idade e devem deixar o currículo no restaurante da Avenida Frei Serafim, n° 2940.

Para atendente, as vagas são para pessoas com e sem deficiência. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades técnicas e comportamentais, alcançando, assim, seu máximo potencial. Os novos colaboradores com deficiência também recebem treinamentos adaptados, priorizando sua segurança e sem limite de tempo para aprendizagem. 

Os contratados contarão com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida e plano de carreira. Além disso, a companhia opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, incentivando seus colaboradores a serem quem realmente são, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos às equipes e aos clientes.

Já para a vaga de Trade Marketing, o candidato deverá ter superior completo ou estar cursando Marketing, Administração, Publicidade e áreas afins, com experiência em atendimento ao cliente e noções básicas do pacote office.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES