Mecânico que teria sido preso por engano é solto no litoral do Piauí

Ele teria sido preso por engano no último dia 20 de fevereiro, acusado de partcipar do roubo de uma joalheria na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí

Mecânico que teria sido preso por engano é solto no litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mecânico Weslley Carvalho de Sousa, de 26 anos, foi solto no inicío da tarde desta quarta-feira (28). Ele teria sido preso por engano no último dia 20 de fevereiro, acusado de partcipar do roubo de uma joalheria na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.   

Desde sua prisão, tanto a defesa do acusado, quanto sua família, defendem que o rapaz não cometeu o crime. Uma das razões para constatação de inocência seria por que Wesley estaria em uma competição de ciclismo na cidade de Buriti dos Lopes, no mesmo dia e hora do roubo a joalheria.

Roubo

No dia 2 de setembro do ano passado, ocorreu o roubo da joalheria, onde os criminosos distraíram um dos seguranças para permitir a entrada de outro no estabelecimento. Um dos criminosos permaneceu no local até a manhã seguinte, quando saiu carregando as mercadorias da joalheria.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB). Wesley, envolvido no caso, permanece como réu na investigação e está sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES