Médico Ítalo Costa toma posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde

O médico comunicou que está em processo de levantamento dos recursos disponíveis na pasta

Médico Ítalo Costa toma posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Ítalo Costa Sales assumiu hoje, 10 de janeiro, a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Ele reuniu os diretores e gerentes no auditório da sede para falar sobre esse momento de transição. O advogado Ari Ricardo, que saiu da presidência, retorna para a procuradoria do município.

"Nossa gestão vai ser técnica e transparente para construirmos uma relação de confiança com os órgãos de controle, servidores e população. Quero que todos os servidores da FMS sintam-se abraçados por mim, tanto em suas demandas individuais como coletivas. Vamos trabalhar e fazer todos os procedimentos de maneira técnica. Precisamos resgatar a nossa identidade, por que aqui existem servidores muito competentes", disse Ítalo Costa Sales.

O médico comunicou que está em processo de levantamento dos recursos disponíveis na pasta, bem como dos recursos alocados para ela, juntamente com a revisão dos contratos que foram estabelecidos.

Ele falou ainda que tudo vai ser construído com muito trabalho e disse que quer conhecer todos os setores e pediu para que todas as áreas exponham suas prioridades. "Precisamos todos estar engajados no processo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES