Membro da facção criminosa Bonde dos 40 é preso na zona norte de Teresina

Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.

O criminoso tem extensa ficha criminal e praticava os delitos na zona norte de Teresina | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, efetuou a prisão nesta quarta-feira (06) de um faccionado de alta periculosidade, identificado apenas pelo apelido de “Papa Alma”. Ele é investigado por ser membro da facção criminosa Bonde dos 40 e foi capturado no bairro Jacinta Andrade, em posse de de uma moto roubada.

Investigações que culminaram na prisão. De acordo com o informado ao Meio Norte.com pelo delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, o faccionado conhecido como Papa Alma recebeu voz de prisão em flagrante por crime de receptação, pois estava em posse de uma moto roubada. Além disso, ele já estava sendo investigado pela prática de alguns homicídios ocorridos na região da Grande Santa Maria da Codipi, na Capital do Piauí.

“Acabamos de prender um indivíduo,  conhecido como ‘Papa Alma’, vinculado a facção criminosa Bonde dos 40, com uma moto roubada. Com um detalhe de que esse indivíduo já é investigado por um dos homicídios que teria ligação com um outro homicídio ocorrido recentemente aqui na região da Santa Maria da Codipi”, explanou o delegado Samuel Silveira. 

Diante dos fatos, tanto o criminoso preso como a motocicleta apreendida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES