Membro de facção é preso na frente dos filhos na zona Sudeste de Teresina

Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição

Faccionado é preso em flagrante com drogas e dinheiro em espécie. | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mandados de busca e apreensão nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição, em Teresia, foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (05) pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE,  com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães-NOC.

Durante a ação, Jhonata Ramos Macêdo, 27 anos, foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido encontrado em sua residência entorpecentes como maconha e crack, além de duas balanças de precisão, embalagens plásticas e dinheiro trocado, desta forma se configurando na prática do tráfico de drogas. No momento em que foi preso, o indivíduo estava efetuando a embalagem do entorpecente para venda. 

Policia encontra entorpecentes e dinheiro em espécie em casa no Bairro Alto da Ressurreição. /Polícia Civil 

De acordo com a polícia, Jonathan já responde pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, além de ser integrante de uma facção criminosa oriunda das penitenciárias do Estado de São Paulo. Após ter sido algemado, a polícia relatou que ele ainda tentou uma fuga, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-DEPRE. 

O indivíduo estava estava efetuando a embalagem do entorpecente para venda./ Polícia Civil

Desfecho

O indivíduo preso praticava o crime diante de seus dois filhos menores de idade, um de cinco anos e outro de apenas um ano de idade, ambos se encontravam no imóvel no momento de sua prisão acompanhados da mãe. A casa que foi alvo da busca fica localizada em frente a uma Igreja Evangélica localizada no bairro Alto da Ressurreição. 

O criminoso persistiu em resistir à prisão , porém diante dos fatos o mesmo foi conduzido à sede da Delegacia de Prevenção, onde foi autuado e irá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Resistência. As denúncias feitas anonimamente pelos cidadãos facilitaram as investigações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES