Membros de facção criminosa são presos durante operação na zona Norte de Teresina

Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento

Avalie a matéria:
Delegado Charles Pessoa da Policia Civil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com a apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina e GPE da Polícia Civil do Estado do Maranhão, deflagrou na tarde desta quarta-feira (08), a operação Draco 115, com objetivo de dar cumprimento a 05 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. 

RESULTADO DA OPERAÇÃO: Durante a ação, 02 pessoas foram presas, foram apreendidas drogas, 02 armas de fogo, munições, celulares, balança de precisão, dinheiro e um veículo utilizado por um dos investigados o qual é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de entorpecentes na capital.  

"O DRACO atua uniforme intensa no combate a essas organizações criminosas, essas facções aqui do Estado do Piauí. E volto ressaltar independentemente do local e do horário, se você tem envolvimento com essas modalidades de criminosas aqui no estado, pode configurar o seu despertador, aqui no Piauí não há espaço para facções criminosa e volto ressaltar: o DRACO não para!", disse o delegado Charles Pessoa.

Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento e posteriormente serão levados para a Central de Flagrantes onde devem ficar à disposição da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES