Menina de 12 anos morre eletrocutada ao usar celular enquanto carregava

Foi informado após o acidente que os familiares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, porém a adolescente chegou ao hospital sem vida.

Menina de 12 anos morre eletrocutada ao usar celular enquanto carregava | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 12 anos, identificada como Laisa Sofia Teixeira, morreu neste domingo (18) após sofrer uma descarga elétrica, na localidade de Flor da América, na zona rural de Colônia do Piauí. Segundo informações,  ela fazia uso do celular enquanto o mesmo estava na tomada carregando.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Secretaria de Saúde do município de Oeiras. Segundo relatos de familiares, Laisa estava em um aniversário e conversava ao aparelho telefônico enquanto ele estava conectado à tomada. Ainda não se sabe o que ocasionou o choque que atingiu a menina.

Os familiares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, porém a adolescente chegou ao hospital sem vida. A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí publicou uma nota de pesar em solidariedade aos familiares e amigos da vítima. 

“É com profunda tristeza que a Prefeitura de Colônia do Piauí recebe a notícia do falecimento precoce de Laisa Sofia da Silva Teixeira ocorrido hoje. 18/06/2023.Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família enlutada, especialmente com a mãe. Ivone Maria da Silva, e o pai, Edvaldo José Teixeira.

Laisa Sofia da Silva Teixeira sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que sua alma descanse em paz.

Informamos que em virtude do ocorrido, amanhã, dia 19/06/2023, não haverá aula nas Escolas Municipai

Nota de pesar./Reprodução Redes SociaisMenina de 7 anos morre eletrocutada ao pegar celular enquanto carregava

Uma criança de 7 anos, de nome Thaiara Letícia da Silva, morreu no dia 04 de junho ao pegar em um celular que estava carregando na tomada em sua casa, na cidade de Paudalho, no norte de Pernambuco. A vítima, era estudante do 2º ano do Ensino Fundamental. A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações sobre a morte foram iniciadas. Até o momento, o caso foi  registrado na delagacia e aguarda mais esclarecimentos. A prefeitura da cidade expressou pesar e lamentou a perda, emitindo uma nota de condolências.  “Enviamos nossas condolências para a família e nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de luto”, afirma nota da gestão.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES