Menina de seis anos morre afogada em piscina de clube em Teresina

O Espaço lamentou o acidente e prestou condolências à família.

Menina de seis anos morre afogada em piscina de clube em Teresina | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma trágica ocorrência abalou a tarde deste domingo (23). Uma menina identificada como Sofia Sousa Santos, de seis anos, morreu afogada por volta das 15h em uma piscina de um clube na região da estrada da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o 8° Batalhão da Polícia Militar, Sofia estava acompanhada da avó e de outros familiares quando o incidente ocorreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionada e chegou ao local, entretanto, ao realizar os procedimentos de atendimento, constatou-se o óbito da menina.

Até o momento não há mais informações sobre como ocorreu a situação e as circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, a fim de esclarecer os fatos.  O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança. O Espaço lamentou o acidente e prestou condolências à família.

CONFIRA A NOTA :

Com profundo pesar, confirmamos o falecimento de uma criança de 6 anos, por afogamento, na piscina do clube social da Associação dos Servidores do Instituto Federal do Piauí (ASSIFPI).

O clube conta com um salva-vidas e, no momento do ocorrido, acionou o SAMU rapidamente. Os profissionais realizaram os procedimentos de reanimação, mas sem êxito.

Neste momento de dor, lamentamos o ocorrido e informamos que a Diretoria da ASSIFPI está prestando todo apoio e suporte aos familiares da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES