Menor de idade que fugiu com namorado é encontrada em Teresina

A menina havia saído da sua residência na cidade de Amarante no interior do Piauí e desde então estava desaparecida

Menor de idade que fugiu com namorado é encontrada em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina identificada pelas iniciais C.P.S., de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de setembro, foi encontrada no último sábado (30), em uma residência no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A menina havia saído da sua residência na cidade de Amarante no interior do Piauí e desde então estava desaparecida.

Ao meionorte.com, a delegada Carolina Diógenes, titular da delegacia de Amarante, pontuou que a partir da denúncia feita pela família se iniciou as buscas pela menina. Ela havia fugido da cidade junto com o namorado, o rapaz em questão tem 19 anos e se evadiu do local.

“Ela fugiu da cidade junto com namorado, quando a mãe foi até a delegacia informar o desaparecimento, foi aberto um inquérito de busca e apreensão. No caso ainda não foi indiciado ninguém porque não encontramos o namorado, ele se evadiu do local”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o local onde a menina foi encontrada era totalmente insalubre. A casa não tinha energia elétrica e o colchão usado estava no chão. A mãe informou que acreditava que a filha tivesse ido à Teresina, pois já comentava com amigas que iria fugir de casa e ir atrás de seu namorado, o qual reside na capital.

“O pai da adolescente, que mora em Brasília (DF,) havia proibido o relacionamento e falava que iria levar a jovem para Brasília. A mãe havia informado também que a adolescente nunca havia desaparecido antes. O que ela sabia era que a filha poderia estar na casa da filha do seu atual companheiro, o da mãe, mas que nem ela e nem o pai dessa outra jovem sabiam o endereço”, finalizou.

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante junto à Diretoria de Inteligência e à Direitoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES