Menor de idade que vendia drogas junto com a mãe é preso em Teresina

A venda era feita junto com sua mãe, que não estava no local, mas também será responsabilizada criminalmente

Menor de idade que vendia drogas junto com a mãe é preso em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) cumpriu na tarde desta quarta-feira (20), dois mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina. 

O primeiro em desfavor de uma mulher identificada pelas iniciais A. C. A. P,  presa em flagrante na invasão Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi. Na sua casa foram encontrados  entorpecentes do tipo “crack”, tanto em pedaços médios para fragmentar, quanto em invólucros já embalados para comercialização.

Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, embalagens plásticas e valores em espécie. Ela atuava junto com o marido identificado pelas iniciais  A. C. R. dos S., no momento da abordagem o homem não estava em casa. De acordo com a investigação, era ele quem fazia a distribuição de entorpecentes.

Menor de idade que vendia drogas junto com a mãe é preso em Teresina / Foto: Reprodução

Na fachada da residência do casal, havia pichações informando o PIX para pagamento das drogas.  Em outro endereço objeto de busca, no bairro Bom Jesus, o casal já havia sido visto. No local foram  apreendidos invólucros de cocaína e dinheiro, e constatado que era um ponto para venda e consumo de drogas.  

As drogas foram apreendidas com um menor de idade, identificado como E. E. G. de C., de 17 anos. A venda era feita junto com sua mãe, que não estava no local, mas também será responsabilizada criminalmente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES