Menor é apreendido comercializando drogas no litoral do Piauí

No local em que o suspeito foi capturado, a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie

O 27º BPM encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com o apoio do reservado do 2º BPM,  apreendeu na tarde desta quinta-feira (17/08) um menor de idade de iniciais K. P dos S., por tráfico de drogas. A captura do suspeito ocorreu no bairro João XXIII, em Parnaíba, região Norte do estado.

 Na tarde de ontem, o 27º BPM recebeu uma informação relatando que no endereço ocorria a comercialização de entorpecentes. Em seguida, a guarnição se dirigiu até o local e flagrou o menor tentando fugir por um terreno, mas ele foi capturado e submetido a uma abordagem policial.

Durante vistoria no terreno em que o menor foi encontrado, a polícia encontrou 32 porções de substância análoga a maconha, 23 porções análogas a crack, uma sacola com cerca de R$ 495,40 em espécie, 1 aparelho DVR Intelbras, 1 celular, 1 relógio, 2 carregadores de celular, 1 cordão de prata, 1 cartão da caixa/poupança, 1 carteira porta documentos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município para os procedimentos cabíveis.

Foragido da Justiça de Tocantins, deficiente físico é preso em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capturas (DECAP), com apoio do Comando Geral de Operações da Polícia Militar, prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem identificado pelas iniciais J.T.S.S, no bairro Dagmar Mazza, zona sul da capital.  Considerado foragido da Justiça, ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo TJTO, pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo o delegado Emir Maia, o indivíduo, que é deficiente físico, invadiu uma residência e fez uma família refém na cidade de Palmas, junto com outros criminosos, “Estamos fazendo um levantamento para saber se esse homem cometeu outros crimes lá no Tocantins e também no Piauí. Após a realização dos procedimentos legais, ele deve ser transferido para o estado onde cometeu a prática criminosa”, afirmou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES