Mergulhadores auxiliam nas buscas por adolescente que desapareceu em rio de Piracuruca

O adolescente tentava atravessar o rio na localidade Prainha com dois amigos, porém foi arrastado pela correnteza na tarde de sábado.

Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, de 16 anos, desapareceu no rio que corta a cidade. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBM-PI) chegou a Piracuruca, no Norte do Piauí, neste domingo (14), para auxiliar nas buscas por Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, de 16 anos, que desapareceu no rio que corta a cidade.

O QUE ACONTECEU: O adolescente tentava atravessar o rio na localidade Prainha com dois amigos, porém foi arrastado pela correnteza na tarde de sábado. Os meninos que acompanhavam Lucas conseguiram nadar e foram resgatados por pescadores.

Mergulhadores auxiliam nas buscas por adolescente que desapareceu em rio de Piracuruca (Foto: Piracuruca News)

PAI FEZ TRABALHO DE BUSCAS: A 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao Meionews.com que o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 11 horas. O pai do adolescente passou a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo (14) realizando buscas com o auxílio de uma moto aquática. Populares também prestaram apoio à família.

DOIS HOMENS ARRASTADOS POR CORRENTEZA: No mesmo dia que o adolescente desapareceu, dois homem que estavam em uma canoa motorizada foram arrastados pela força da água do rio e caíram do sangradouro da barragem. Eles foram encaminhados para um Pronto Socorro da cidade e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES