Micarina 2024: banda Oh Polêmico é confirmada na grande festa

Será a primeira vez do grupo na festa, que já é considerada o maior movimento de carnaval fora de época do Piauí.

Deivison Nascimento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Oh Polêmico está confirmada na Micarina 2024. Nesta quarta-feira (20), a maior micareta do Brasil anunciou nas redes sociais que o músico se apresentará no sábado, dia 19 de outubro. Será a primeira vez do vocalista Deivison Nascimento na festa, que já é considerada o maior movimento de carnaval fora de época do Piauí.

MAIS ATRAÇÕES: Na terça-feira (19), foi anunciada a cantora Alinne Rosa como mais uma atração confirmada na edição 2024 da Micarina. A artista vai agitar o público no corredor da folia na sexta-feira, dia 18 de outubro. Durante 10 anos, Alinne foi a vocalista da Banda Cheiro de Amor, onde cantou hits que marcaram gerações.

Ela se junta a nomes como Cláudia Leitte, Léo Santana, Tonny Salles e Bell Marques, que já estão confirmados como atrações na maior micareta do país. O público poderá curtir ao vivo sucessos como "Esperando Na Janela" e "Pensa em Mim", entre outros.

A Micarina atrai todos os anos milhares de pessoas de todas as partes do Brasil. Realizada desde a década de 90, a festa tem como objetivo levar alegria, música e diversão para o público, além de promover o turismo e impulsionar a economia de Teresina.

ÚLTIMA EDIÇÃO: Com uma mega estrutura montada na Avenida Raul Lopes, a edição 2023 trouxe para a capital uma mistura de ritmos que agradou a todos os públicos. Marcaram presença nomes como Bell Marques, Cláudia Leitte, Léo Santana, Banda EVA, Wesley Safadão, Dennis DJ e muitas outras atrações que movimentaram Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES