Micarina 2024 será lançada no dia 09 de março durante o Esquentô

Como já é tradição, a Micarina é uma festa que atrai todos os anos milhares de pessoas de todas as partes do Brasil

Micarina 2024 será lançada dia 09 de março durante o Esquentô | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina está chegando, a edição 2024 do maior carnaval fora de época do país vai ser lançada para o público no dia 09 de março durante o “Esquentô Micarina” o evento acontece no Theresina Hall, zona Leste da capital e traz em seu line-up nomes como Bell Marques, Henry Freitas e KVSH. 

Como já é tradição, a Micarina é uma festa que atrai todos os anos milhares de pessoas de todas as partes do Brasil. Ela é realizada desde a década de 90 e tem como objetivo levar alegria, música e diversão para o público, além de promover o turismo e movimentar a economia de Teresina.

Com uma mega estrutura montada na Avenida Raul Lopes, a edição 2023 trouxe para a capital uma mistura de ritmos que agradou todos os públicos. Marcaram presença nomes como Bell Marques, Cláudia Leitte, Léo Santana, Banda EVA, Wesley Safadão,Dennis DJ e muitas outras atrações que movimentaram Teresina. 

Esquentô Micarina

O Theresina Hall será palco da festa mais vibrante desta temporada. No dia 09 de março, o Esquentô Micarina chega com seu line up definido com Bell Marques, Henry Freitas e KVSH. O público pode esperar para aquecer seus sentimentos e manter viva a energia de uma noite incrível com atrações pedidas pelo público na atualidade. 

Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Kalor Produções - Riverside Shopping e Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping. As vendas online acontecem no site ingresse.com. 

As Lojas Noroeste apresentam o Esquentô Festival. O evento conta com patrocínio da R2 Bijux, G3 Telecom, JTP Estruturas, Imagem e Ação, Claro, Elite Eventos. A Empório Pescados, a Palmer Outdoor e Ativa Comunicação assinam o apoio do evento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES