Micarina Meio Norte 2023 encerra 2ª noite com emoção e sucesso de público

O cantor Bell Marques deu início a folia nos blocos com o trio elétrico Vumbora, fazendo o público vibrar com um grande repertório musical

Micarina Meio Norte 2023 encerra 2ª noite com emoção e sucesso de público | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu segundo dia, uma das maiores micaretas do Brasil, a Micarina Meio Norte, o público extravasou, liberou e jogou tudo para o ar com os blocos Largadinho (Claudia Leitte), Vumbora (Bell Marques) e Solta o Parango (Parangolé), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. A folia, que começou às 20h deste sábado (14), foi marcada por muita animação. 

- VEJA COMO FOI A COBERTURA EM TEMPO REAL DO SEGUNDO DIA DE MICARINA

O cantor Bell Marques deu início a folia nos blocos com o trio elétrico Vumbora, fazendo o público vibrar com um grande repertório musical. Além disso, diante da recepção calorosa, o cantor gravou sua nova música “Amor, My Life”, durante a Micarina, junto aos foliões. Segundo ele, a música será lançada em breve em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube, etc. 

“Eu achei que merecia isso. Nós estamos gravando. Quando eu percebi que o Bloco Vumbora e as pessoas daqui de Teresina estavam todas se divertindo e cantando a música nova, eu disse vamos aproveitar e fazer uma gravação ao vivo para o Spotify, YouTube e Instagram. A música é 'Amor My Life', uma música nova, cantando aqui pela primeira vez. E todos responderam a isso de uma forma incrível’’, explicou Bell Marques.

Sobre a sua relação com as bandanas, que são inúmeras, Bell Marques esclareceu que elas são fundamentais dentro da sua história. “É verdade, mas eu não sei quantas bandanas eu tenho. Mas assim, eu tenho muitas, mas são muitas. É uma coisa incrível, porque ela tem uma relação ótima, muito bacana com a minha energia, comigo, com o mundo. Então é uma peça fundamental para mim, e dentro da minha história”, afirmou o cantor. 

Em um retorno triunfante, a cantora Claudia Leitte reverberou pelo corredor da folia, com o bloco“ Largadinho”, fazendo referência a um de seus grandes hits. Durante as três horas de show, a energia contagiante da artista manteve o público envolvido, destacando a afinidade única entre a cantora e seus admiradores. 

O ponto alto da apresentação foi o emocionante momento em que Claudinha interagiu com o público e relembrou as memórias de sua carreira que remontam ao ano de 2004. Entre risos e alegria, a cantora compartilhou a emoção de estar de volta ao evento, demonstrando seu carinho pela capital e pelos teresinenses. Aprovando entusiasticamente o look batizado como "Teresina", a cantora enalteceu a beleza do traje, simbolizando mais um capítulo em sua história com a cidade. 

Ao falar sobre projetos futuros, ela deixou um suspense no ar, prometendo novidades calorosas e, mesmo sem revelar detalhes, conquistou ainda mais a curiosidade de quem admira seu trabalho. A reciprocidade do amor entre Claudia e Teresina ressoou forte, deixando as portas abertas para futuras apresentações e reafirmando a conexão especial que existe entre a artista e seus fãs de coração quente, quente, assim como a temperatura da cidade.

O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, que conduziu o bloco“ Solta o Parango”, destacou que o bloco se consolidou em uma das maiores micaretas e que ansioso.  “Estava com saudade dessa energia que só vocês têm”, ressaltou. O cantor cantou grandes hits como “Ela não quer guerra com ninguém”,“ Tchubirabirom” e “Hoje Só Amanhã”.

“O nosso bloco se consolidou aqui na Micarina. Hoje ele está aí esgotado. Estamos muito felizes. Eu tenho certeza que vai ser mais um ano para a gente marcar aí nessa avenida e apresentar muitas coisas novas. O CD novo já está aí disponível em todas as plataformas digitais. Inclusive, estamos em estúdio preparando mais um CD novo, o CD de verão agora. Ou seja, tem muita novidade ainda, pode ter certeza. A galera está aí já na expectativa disso”, afirmou o cantor.

CAMAROTES 

No Camarote Petra a empolgação dos foliões não foi diferente. Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes, garantiram uma noite vibrante e alegre.

O comandante Xand Avião afirmou que o show foi “turbulento”, já que a agitação e alegria do público balançou as estruturas da Micarina Meio Norte. 

No segundo dia de Micarina Meio Norte, o camarote Ielcast se destacou com sua vista privilegiada e atmosfera exclusiva. O camarote contagiou o público com muita alegria durante a Micarina. A energia pulsante de empresários, famílias e patrocinadores, impulsionada por risos espontâneos, conversas animadas e muita diversão, criou um ambiente caloroso e receptivo. Brindes e gestos de celebração preencheram o espaço.

Conforto e muita sofisticação, são as marcas registradas do camarote Mero. O espaço é um dos mais badalados do corredor da folia e recebeu nomes como o governador do Piauí, Rafael Fonteles, e a primeira dama, Isabel Fonteles. 

No segundo dia de Micarina Meio Norte o camarote “Esportes da Sorte” trouxe as maiores celebridades do Brasil para curtir a maior micareta do país. Nomes como as irmãs Deolane Bezerra, Dayanne Bezerrra, Fred Nicácio, Robson Nunes, entre outros, marcaram presença no camarote.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio: Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.

RAFAEL FONTELES DESTACOU QUE A MICARINA IMPULSIONA TURISMO 

O Governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, foi uma das figuras que marcou presença no segundo dia de evento. No camarote Mero, o gestor destacou o carnaval fora de época, proporciona emprego e incentivo ao turismo, trazendo diversas pessoas de outros estados. 

“ A micarina além de levar alegria e entretenimento para o povo, que já é muito importante, ela tem um aspecto gerador de emprego e renda para nossa população, em função de várias pessoas que vêm de fora do estado para cá, gerando renda através desse turismo. Então, está de parabéns pela organização do evento, vamos manter firme cada vez maior e melhor esse grande evento do estado do Piauí e do Brasil”, disse Rafael Fonteles.

Foto: Ravena Lages

Para o Diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação, Wrias Moura, o sentimento é o mesmo. Ele destacou a potência do Piauí como um estado que tem força no mundo do entretenimento. Além de claro o sucesso da edição 2023 da Micarina Meio Norte.

“Sucesso absoluto, feliz demais com o resultado. Eu acho que a gente conseguiu mostrar um potencial que o Piauí tem de ser festeiro. Eu tenho mesmo a agradecer a todos os parceiros Esportes da Sorte, Governo do Estado, os patrocinadores, o público presente, o Grupo Meio Norte que promoveu tão bem, toda a nossa equipe da Kalor Produções, Ativa Comunicação e da Caju, que juntas deram essa força de produção com a entrega diferenciada”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES