Micarina Meio Norte lança promoção casadinha para blocos; confira!

A promoção Casadinha já está disponível e disponibiliza 20% de desconto no valor total da compra dos dois abadás para blocos de sexta e sábado

Micarina Meio Norte lança promoção casadinha para blocos; confira! | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público da Micarina, agora, pode garantir nos dois dias de folia nos blocos, pagando menos. Atendendo aos pedidos do público, a promoção Casadinha já está disponível e disponibiliza 20% de desconto no valor total da compra dos dois abadás para blocos de sexta e sábado. 

São duas opções: Bloco Eva + Bloco Largadinho ou Bloco Vem com o GG + Bloco Solta o Parango. Os foliões poderão curtir os dois dias pagando menos no valor do abadá. Folia garantida para não perder nada da Micarina Meio Norte 2023. 

As casadinhas dos blocos são limitadas e já estão disponíveis nos pontos de vendas oficiais da Micarina. Você pode comprar com 20% de desconto na loja Kalor Produções (Riverside Shopping; onde aceita cartões Elo, Visa, Hiper e Mastercard) e loja Credishop (Teresina Shopping; somente vendas para os cartões Credishop).

Micarina Meio Norte lança promoção casadinha para blocos; confira! / Foto - Reprodução

Uma das novidades deste ano de Micarina Meio Norte é a participação especial de artistas convidados, como no Bloco Eva, com o já confirmado Kadu Martins que se apresenta no trio ao lado da Banda Eva que sai na avenida na sexta-feira (13). 

Pelo segundo ano consecutivo, Claudia Leitte comanda o Largadinho. Ela é sinônimo de sucesso nas maiores micaretas brasileira, movimentando multidões e fazendo a alegria dos fãs por onde passa. Claudia é atração no sábado (14). 

Um dos artistas mais consagrados das micaretas chega, mais uma vez, como o carro-chefe do dia: Léo Santana se apresenta na sexta (13) com o bloco Vem com o Gigante. Já no sábado (14) o swing continua com Tony Salles e a banda Parangolé com os sucessos que mexem com o público. 

A Micarina de 2023 acontece nos dias 13,14 e 15 de outubro na avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES