Miguel Alves vai ganhar mais 15 novos policiais militares, anuncia prefeito

O objetivo é garantir mais segurança e tranquilidade para toda cidade

Miguel Alves vai ganhar mais 15 novos policiais militares, anuncia prefeito. | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf (MDB), anunciou no último final de semana q ue a cidade vai ganhar mais 15 novos policiais militares, como forma de garantir mais segurança e tranquilidade para a população. Segundo ele, o pedido foi feito junto ao Governo do Estado, por meio do secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas.

"Eu e o meu vice-prefeito, Adail Junior, fomos atrás de providências junto às autoridades de segurança pública, buscar uma solução para o combate à violência em nossa cidade. Os pequenos comerciantes e os grandes comerciantes, já foram vítimas da ação de criminosos, e a gente tem a obrigação de buscar uma resolutividade. Além disso, temos registros que muita gente foi vítima de assaltos à mão armada e roubos de motocicletas nos últimos dias. Nós precisamos dar um basta nisso tudo e a vinda de mais policiais militares, vai reforçar os quadros da corporação e assim, vamos poder garantir mais segurança para todos", afirmou Veim.

Na semana passada, o prefeito miguel-alvense, acompanhado do vice-prefeito Adail Junior, representantes do Ministério Público e Poder Judiciário e da Policia Militar de Miguel Alves, estiveram reunidos com o secretário de Segurança, Chico Lucas, tratando, justamente, sobre o aumento no número de reforços que será encaminhado para Miguel Alves, já a partir de agosto.

"Estamos irmanados para trazermos de volta a paz, o sossego e a tranquilidade para o povo da minha terra. Os poderes constituídos estão unidos com o único objetivo de trabalhar no combate à criminalidade. Com a chegada dos novos policiais militares, vamos voltar a ter a sensação de pura segurança, porque o trabalho ostensivo passará a ser eficiente" afirmou Adal Junior.

Todos que possuem celular roubado serão intimados, diz Chico Lucas

Nesta segunda-feira (31), o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, concedeu uma entrevista ao programa Jornal da Tarde, no canal 20.1 da TV Jornal Meio Norte. O gestor da pasta destacou o combate às facções criminosas e tráfico de drogas no estado. Além de ações contra o roubo de celulares deflagradas na capital e no interior.

Chico Lucas informou que todos que possuem um celular roubado serão intimados. A ação deflagrada na capital na última sexta-feira (28), contou com a ajuda das operadoras de telefonia que atuam na cidade. Até o momento, 597 pessoas foram notificadas e 279 aparelhos apreendidos. Ao todo o estado conta com mais de 20 mil aparelhos roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES