Ministério do Esporte aprova projeto de vôlei e futebol no Parque Potycabana

Potycabana contará com projeto de vôlei e futebol para crianças aprovado pelo Ministério dos Esportes

Ministério do Esporte aprova projeto de vôlei e futebol no Parque Potycabana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria de Combate às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) teve um projeto aprovado no Programa Segundo Tempo do governo federal, por meio do Ministério dos Esportes. O anúncio foi feito na última quarta-feira (11).

Tiago Vasconcelos, coordenador geral da Cendfol, expressou sua satisfação com a aprovação do projeto apresentado ao Ministério dos Esportes. "Com muita satisfação e alegria, recebemos a notícia da aprovação do nosso projeto que, além de fomentar o lazer, associa a pauta do esporte à pauta social de nossa pasta", celebrou o coordenador.

O projeto, que será implementado no Parque Potycabana, abrangerá aproximadamente 200 crianças na modalidade de vôlei e cerca de 150 crianças no futebol. Essa iniciativa não apenas oferecerá oportunidades esportivas, mas também servirá como um veículo para a promoção de valores sociais, respeito às diferenças e inclusão.

Ministério do Esporte aprova projeto de vôlei e futebol no Parque Potycabana

O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES