Mirante da Ponte Estaiada volta a receber Cartão e Pix como forma de pagamento

A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17)

A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), renovou a parceria com o Banco do Brasil, onde marca o retorno da maquineta de cartão como opção de pagamento para dar acesso ao Mirante da Ponte Estaiada. A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17).

“Hoje retornamos com os pagamentos na maquineta de cartão, que vai possibilitar uma cadeia de opções de pagamentos completos a quem visitar o mirante. Essa parceria com o Banco do Brasil é de extrema importância para facilitar esse acesso a esse importante atrativo turístico”, afirmou o secretário Executivo da SEMDEC, Robson Nunes.

Anteriormente, para se ter acesso ao mirante os pagamentos eram feitos apenas em dinheiro e agora com a adesão da maquininha, possibilitará o pagamento no crédito, débito e Pix. Para ter acesso a uma vista panorâmica da cidade de Teresina em 360 graus, são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.

Os visitantes deverão pagar o valor de R$4,00 (inteira). Os idosos a partir dos 60 anos, crianças até 10 anos e pessoas com deficiências são isentos. Já estudantes e professores que apresentarem identificação da função pagam apenas R$2,00 (meia).

Volta de funcionamento

O Mirante da Ponte Estaiada volta a funcionar no último dia 4. A retomada das atividades só foi possível após manutenção e liberação da empresa licitada e contratada pela SAAD Centro, Nordeste Elevadores. Dessa forma, as visitações serão retomadas oficialmente, possuindo seus horários de visitação diferenciados, das 12h às 18h, de terça a domingo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES