Modelo que levou soco de síndico em Teresina faz exame de corpo de delito

A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo pelo IML.

Modelo que levou soco de síndico faz exame de corpo de delito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e estudante Mariana Lopes de Meneses, 24, que foi agredida após reclamar do cheiro de gás em um condomínio na zona Leste de Teresina, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), situado na zona Sul da cidade, na manhã desta segunda-feira (15).

A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo pelo IML. Tanto Mariana quanto seu noivo, o empresário Alexandre Vieira, já foram ouvidos pela polícia.

Assista a entrevista:

Mariana foi xingada e agredida fisicamente na madrugada de domingo (14) após questionar Manfredo Vertunes Pereira, síndico do condomínio em que ela mora, sobre um forte cheiro de gás no prédio. Em entrevista ao repórter Felipe Reis, da TV Meio Norte, ela informou que o porteiro foi acionado sobre o odor, mas ele indicou que o casal procurasse Manfredo pessoalmente. 

O casal tentou interfonar para ele, mas não obteve resposta, levando Mariana e Alexandre a irem até seu apartamento. Chegando à porta da casa suspeito, eles relataram que estavam sentindo cheiro de gás pelo prédio, mas foram recebidos com grosseria e agressividade.

"Queríamos informá-lo sobre esse vazamento de gás. Ao chegarmos em casa, fomos até o apartamento, interfonar para o porteiro, pois acreditávamos que ele poderia resolver, desligar o registro ou nos comunicar algo sobre a origem do cheiro. Segundo ele, não podia fazer nada por não estar trabalhando no final de semana. Questionamos isso, pois era algo perigoso, gás vazando é perigoso. Em resposta, deu um soco no meu rosto", relatou Mariana.

Segundo a jovem, enquanto ela era amparada pelo noivo, o suspeito foi puxado de volta ao apartamento por sua esposa, fechando a porta.

Policiais foram ao prédio e tentaram contato com o síndico sem sucesso. Mais tarde, no hospital, foi constatada uma lesão de 3 centímetros no rosto de Mariana. O esposo da modelo, Alexandre Vieira, disse que Manfredo possui um histórico de agressão.

"Estamos buscando justiça e esperamos que ele seja preso. Complementando o relato de Mariana, vários condomínios indicaram que ele tem esse perfil agressivo e grosseiro. Descobrimos que ele responde a vários processos, um deles por agressão. O que esperamos e iremos diligenciar agora é que a justiça seja feita", declarou.

O Meionorte.com tentou contato com o suspeito, mas não obteve retorno. O portal está aberto para esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES