Morador de rua é baleado nas proximidades da Ponte Estaiada em Teresina

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (03). Informações preliminares indicam que o crime pode ter acontecido em represália devido ao homem importunar sexualmente mulheres e crianças da região.

Os chinelos do homem ficaram ensanguentados, pois ele foi atingido com tiros no tórax e no antebraço direito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, na tarde desta quarta-feira (03), na Avenida Alameda Parnaíba, região do bairro Morro da Esperança, nas proximidades da Ponte Estaiada, na zona Norte de Teresina. 

O crime: conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com, ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime ou sobre a dinâmica da tentativa de homicídio. Contudo, populares relataram para os policiais que a motivação da ocorrência pode estar relacionada ao fato de que o homem era conhecido na vizinhança por importunar sexualmente mulheres e crianças que residem na região.  Ele foi atingido no tórax e antebraço direito.

PM acionada: os policiais foram contactados através da Central de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência de um homem baleado nas proximidades da Ponte Estaiada. Ao chegar no local, o homem já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Diligências: equipes da PM e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) conduziram diligências para tentar localizar e prender quem cometeu o crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES