Morador de rua é espancado até a morte com pauladas na cabeça em Teresina

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.

O homem ficou agonizando no chão antes de morrer, na tarde desta quarta-feira (13) | Reprodução: Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua, identificado apenas como Bruno, de 25 anos, foi espancado até a morte com golpes de pauladas na cabeça, na tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina. Os autores do crime foram dois homens, ainda não identificados. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí

COMO ACONTECEU: de acordo com o relato de testemunhas para a Polícia Civil,  o morador de rua era conhecido por praticar furtos na região. Segundo informações extraoficiais apuradas pelo repórter Ivan Lima, do MN 40ºno momento do crime o homem estava dormindo e foi surpreendido por dois homensque usaram um pedaço de madeira para espancar a vítima com pauladas na cabeça. Bruno ainda ficou agonizando no chão por alguns momentos, antes que fosse a óbito. O pedaço de madeira usado para ceifar a vida dele foi encontrado próximo ao corpo.

Pedaço de madeira usado para matar o morador de rua       Foto: Ivan Lima

HISTÓRICO CRIMINAL: conforme o apurado pelo repórter Ivan Lima, do MN 40º, junto ao pai do morador de rua, a vítima já vivia em situação de rua há muitos anos. Inclusive, Bruno já havia sido preso por roubo e era usuário de drogas. Ainda segundo o pai da vítima, foram dados muitos conselhos e chances para que o filho deixasse o submundo do crime, mas ele teria optado por continuar a viver dessa forma.

PROCEDIMENTOS: equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e do 1º Distrito Policial de Teresina fizeram o isolamento da área e acionaram a perícia criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações sobre o homicídio. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Praça João Luiz Ferreira, uma das mais movimentadas do Centro de Teresina       Foto: Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES