Morador em situação de rua é morto a facadas durante briga em Teresina

A polícia deteve os indivíduos presentes no local do crime, mas o responsável pelo ataque conseguiu escapar

Morador em situação de rua é morto a facadas durante briga em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desentendimento entre moradores em situação de rua na noite deste domingo (3), resultou na morte de um homem, que não foi identificado. De acordo com informações do tenente-coronel New Marcos, comandante da ROCAM, a vítima estava em um local que vende ‘espetinhos’, na avenida Dr. Luis Pires, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, quando foi surpreendido pelo autor do crime, que desferiu várias facadas contra ele.

Segundo o tenente, uma equipe da ROCAM que participava da Operação Silêncio e Paz precisou fazer uma parada devido à forte chuva na capital. Após realizarem a parada, avistaram um tumulto em uma praça e uma pessoa ferida e sangrando.

A polícia deteve os indivíduos presentes no local do crime, mas o responsável pelo ataque conseguiu escapar. Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar foi chamada para prestar apoio e assumiu o caso. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja detalhes: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES