Moto furtada há 5 anos em São Paulo é encontrada no interior do Piauí

Durante a ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um homem de 45 anos foi preso pelo crime de receptação após ser abordado por policiais

Moto furtada há 5 anos em São Paulo é encontrada no Piauí | PRF-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motocicleta furtada em São Paulo (SP), há mais de 5 anos foi apreendida na manhã da última sexta-feira (01), no município de São Raimundo Nonato (PI). Durante a ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um homem de 45 anos foi preso pelo crime de receptação após ser abordado por policiais.

Quando dado ordem de parada para o homem que não teve a identidade revelada, a equipe solicitou as documentações necessárias para análises de rotina. Em razão da ausência da placa de identificação da motocicleta, os policiais decidiram aprofundar as verificações, momento em que foi constatada a adulteração do veículo. 

Moto furtada há 5 anos em São Paulo é encontrada no interior do Piauí / Foto - PRF/PI

A motocicleta original tinha registro de furto em 01 de abril de 2018, na cidade de São Paulo (SP). Quando questionado sobre a procedência do veículo, o homem informou que havia adquirido o bem no município de São Raimundo Nonato, por meio de um terceiro. 

Diante dos expostos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES