Motociclista de 21 anos morre na Avenida Poti, zona norte de Teresina

No local foi encontrada uma cápsula calibre 380 deflagrada. Motoristas que passavam pelo local também teriam ouvido disparos

Motociclista de 21 anos morre na Avenida Poty, zona norte de Teresina | Matheus Oliveira/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (8), um jovem de 21 anos, identificado como Bruno Andrade, morreu na Avenida Poti, que dá acesso à região da Santa Maria da Codipi, região norte de Teresina. Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o caso foi registrado por volta das 8h. Inicialmente a informação era de que ele teria perdido o controle da motocicleta e caído na pista contrária, mas existe outra informação, de que o jovem teria sido alvejado com disparo de arma de fogo, antes de cair.

No local foi encontrada uma cápsula calibre 380 deflagrada. Motoristas que passavam pelo local também teriam ouvido disparos. O local foi isolado pela Força Tática da Polícia Militar. A perícia e o Instituto de Medicina Legal foram acionados e devem determinar a real causa da morte do jovem.

Motociclista de 21 anos morre na Avenida Poty, zona norte de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Em outro caso, feto é encontrado na zona norte de Teresina

Um feto com cerca de 28 semanas foi encontrado em uma calçada no bairro Matadouro, na frente do hospital da região, na zona norte de Teresina. O fato foi registrado na tarde de domingo (7), na Rua Rui Barbosa.  Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, o feto estava em local onde são colocados entulhos. A movimentação de cachorros próximo ao local, alertaram populares.

O local foi isolado pela Força Tática do 9º Batalhão e a Polícia Civil acionada para realizar a perícia na área. Não há, até o momento, informações de quem teria deixado o bebê no local.

"A gente teve informação pela manhã sobre esse caso, a viatura se deslocou ao local, mas não encontrou nada e pela tarde, uma pessoa passou aqui e viu cães farejando e quando foi olhar, tinha um feto na sarjeta. Por ser na frente do hospital, nós ainda vamos passar lá para saber se passou alguém que estava grávida, para saber mais detalhes e o que for colhido, será repassado à polícia civil", disse o PM. Veja mais notícias no Meio Norte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES