Motociclista morre após colidir em poste de energia na zona Sul de Teresina

A principal suspeita da causa do acidente é que Antônio tenha tido uma mal súbito, perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo.

Motociclista morre após colidir em poste de energia na zona Sul de Teresina | Reprodução / Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, de 49 anos, identificado como Antônio Carlos Gomes Aguiar, morreu após perder o controle da moto e bater com a cabeça em um poste da rede de energia elétrica, na manhã deste sábado (12), no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina (PI). 

O Meionorte.com apurou que a principal suspeita da causa do acidente é que Antônio tenha tido uma mal súbito, perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo. Populares afirmaram que o homem estava atravessando a avenida Jornalista Lindemberg Leite quando ocorreu a tragédia.

“O acidente foi por volta das 9 horas de hoje. Tomamos conhecimento do ocorrido que tinha acontecido no Torquato Neto. As informações são que ele caiu da moto e bateu a cabeça no poste. Ele estava indo fazer um serviço para um rapaz quando aconteceu o acidente”, disse o 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM).

Conforme mencionado pelo 17º BPM, Antônio Carlos estaria indo realizar um serviço para um cliente na ocasião. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta. Em seguida, o Instituto Médico Legal - IML também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Logo após a realização do exame cadavérico, o corpo de Antônio Carlos Gomes Aguiar será liberado para a família a fim de realizar os procedimentos de velório. Não houve outras vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES