Motociclista morre em colisão com carro na zona leste de Teresina

Segundo informações apuradas, a vítima estava voltando do trabalho, quando houve o acidente. Não há informações sobre a dinâmica do acidente

Motociclista morre em colisão com carro na zona leste de Teresina | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, identificado como Serginando Sena Rosa, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite de domingo (6), no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o sub-tenente Ivan, da Polícia Militar, disse que, o condutor do carro não foi localizado no local e que a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

"A informação que nós tivemos que foi um acidente envolvendo dois veículos com vítima fatal, entre uma motocicleta e um carro. O condutor do carro não foi localizado no local e a pessoa que estava na moto veio a óbito. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local", disse o policial.

Segundo informações apuradas, a vítima estava voltando do trabalho, quando houve o acidente. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES