Motociclista morre em colisão com poste na Av. Marechal Castelo Branco

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.

Local do acidente | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado apenas como luís Gustavo, de 17 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (28), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, no Centro-Sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o acidente foi registrado por volta das 16h30.

No local, testemunhas que presenciaram o acidente, relataram que o adolescente seguia pilotando a motocicleta em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma curva.

Na sequência, ele subiu o canteiro central da avenida e colidiu contra um poste de iluminação. O jovem estava de capacete, mas apresentava múltiplas fraturas por todo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Luís Gustavo não resistiu à gravidade dos ferimentos e já estava morto.

A área foi isolada para a realização da perícia da Polícia Científica. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES