Motorista de aplicativo é morto com um tiro no peito durante assalto em Teresina

Segundo informações obtidas, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local

Motorista de aplicativo é morto com um tiro no peito durante assalto em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de transporte por aplicativo, de nome ainda não identificado, foi morto na madrugada deste domingo (10), durante uma tentativa de assalto, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. De acordo com informações preliminares, a vítima estava realizando um percurso para deixar o namorado em casa, quando foi abordado pelos criminosos. 

O MeioNorte.com apurou que, durante a abordagem, os homens retiraram a vítima e o namorado do carro modelo HB20 e efetuaram o disparo que o atingiu e fugiram com o veículo. O homem foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local.

O 6º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, informou que o veículo roubado foi localizado já na manhã deste domingo, na região do bairro Morada Nova, também na zona Sul da capital. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES