Motorista de app escapa de possível assalto ao desconfiar de dupla durante 'corrida'

Após ser salvo pelos policiais, o motorista agradeceu à PM e aos integrantes do grupo e disse que boa coisa a dupla não ia fazer com ele

Motorista por app escapa de possível assalto ao desconfiar de dupla durante 'corrida' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (14), um homem não identificado, que trabalha como motorista por aplicativo, usou o grupo de WhatsApp da categoria e pediu ajuda após suspeitar de uma dupla que pediu 'corrida' da Vila Irmã Dulce ao Torquato Neto, em Teresina. Ele também usou o 'sinal de luz' do carro para alertar os policiais de que algo errado estava acontecendo.

De prontidão, os policiais conseguiram interceptar o carro do motorista com os suspeitos. Ao fazer uma revista pessoal, os policiais encontraram com a dupla uma arma de fogo e dois celulares. Após ser salvo pelos policiais, o motorista agradeceu à PM e aos integrantes do grupo e disse que boa coisa a dupla não ia fazer com ele.

"Um assalto frustrado, agradecer à polícia, aos dois policiais que me salvaram. Agradecer a vocês do grupo que de prontidão já me ajudaram também. Foi pego dois celulares e um revólver e com certeza, boa coisa eles não iam fazer comigo não", disse o motorista.

Após os procedimentos necessários, a dupla e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES