Motorista de app morto em Teresina tentou convencer ladrão a desistir de roubo

O delegado Barêtta garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos.

Momento em que motorista é morto em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Teresina segue aterrorizada com a crueldade dos criminosos que de forma banal e fria mataram o jovem motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro da Silva Filho, de 25 anos, na madrugada desse domingo (10), no momento em que ele deixava o namorado em casa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Conforme a família, Marcos Venício era um jovem trabalhador voltado totalmente para os amigos, família e trabalhava muito para conseguir dar uma vida melhor aos pais.

O motorista dirigia um carro alugado, e no momento do assalto ele tentou argumentar com os criminosos, para que eles desistissem do crime, mas o jovem foi surpreendido por vários disparos à queima-roupa. Esse detalhe foi repassado pelo namorado da vítima em depoimento ao delegado Barêtta, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele era como motorista de aplicativo, mas naquele momento ele estava deixando o parceiro dele em casa. Eles estavam dentro do carro, se despedindo quando chegaram os dois bandidos e fizeram a abordagem. O companheiro dele disse que a vítima teve uma pequena discussão com um dos bandidos e que foi nesse momento que o bandido desferiu o disparo de arma de fogo na altura do peito da vítima”, afirmou Barêtta.

O delegado garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos. “O veículo foi encontrado totalmente queimado ontem. Eu já conversei com o delegado Danúbio Dias e ele já me informou algumas providências que já adotadas e logo nós vamos identificar e prender esses meliantes”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES