Motorista de caminhão é executado a tiros na PI 112 em União

O MeioNorte.com apurou que crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), entre as cidades de Teresina e União.

A vítima foi assassinada dentro do caminhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de um caminhão baú, identificado como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21), na PI 112, entre as cidades de Teresina e União. Segundo informações colhidas pelo repórter Ivan Lima na cena do crime, a vítima respondia na Justiça do Piauí por crime de homicídio qualificado e portava uma arma de fogo, que foi furtada do local.

O que aconteceu: segundo as informações  apuradas pelo MeioNorte.com, o homem foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, que teria sido efetuado pelo condutor de uma caminhonete modelo S10 de cor branca, que teria fugido em direção a Teresina. O crime aconteceu em decorrência a uma discussão no trânsito.

Briga de trânsito: de acordo com os relatos de testemunhas, os veículos seguiam sentido União-Teresina e teriam brigado ao longo da rodovia, após um veículo ter trancado o outro na PI 112. 

Providências: a cena do crime foi isolada pela Polícia Militar de União e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O veículo ainda vai ser submetido a perícia. A Polícia Civil, através da Delegacia de União, está investigando o caso.

Local onde o crime aconteceu                                   Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES