Motorista de Prefeitura no Piauí é encontrado morto em córrego; estava desaparecido

O homem era motorista da Prefeitura municipal, e estava desaparecido desde a última terça-feira (2), e a suspeita que tenha ocorrido um acidente.

Corpo de motorista da Prefeitura de Lagoa Alegre é encontrado em córrego | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), Adalberto Sampaio Barros, de 56 anos, boiando em área alagada de um córrego, na cidade de Lagoa Alegre, localizado na região Norte do Piauí. O homem era motorista da Prefeitura municipal, e estava desaparecido desde a última terça-feira (2), e a suspeita que tenha ocorrido um acidente.

O QUE OCORREU: Por volta do meio-dia desta quinta, a prefeitura de Lagoa Alegre emitiu uma nota confirmando o falecimento do servidor. Informações preliminares apontam que Adalberto Barros estaria bebendo em um bar quando decidiu retornar para sua casa em uma motocicleta, ocorrendo o acidente. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h30, sobre um corpo em decomposição que foi encontrado flutuando em um córrego. No local onde a vítima foi localizada, os agentes constataram manchas de óleo, podendo ser do veículo de Adalberto.  Possivelmente ele teria se desequilibrado da motocicleta, vindo a cair, sendo arrastado pela correnteza no perímetro, ainda de acordo com a equipe de socorro. 

INVESTIGAÇÃO:  O local foi isolado para trabalho da perícia criminal. Uma equipe do IML - Instituto Médico Legal foi acionada e realizou a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de União. Em nota, a Prefeitura de Lagoa Alegre, através do prefeito Carlos Magno, lamentou e desejou conforto a amigos e familiares da vítima.

LEIA A NOTA COMPLETA

A Prefeitura de Lagoa Alegre, através do Prefeito Carlos Magno, manifesta profundo pesar pelo falecimento do SR. ADALBERTO SAMPAIO BARROS. ADALBERTO uma pessoa amplamente conhecida em nossa cidade e integrava ao quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, desempenhando suas funções como Motorista.

Apresentamos aos familiares e amigos, nossa palavra de conforto neste momento difícil e rogamos a Deus que conforte os corações de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES