Motorista em alta velocidade atropela e mata motoqueiro na BR 343, em Teresina

Uma segunda pessoa que estava na motocicleta ficou gravemente ferida e precisou ser transferido para o HUT

Motorista em alta velocidade atropela e mata motoqueiro em Teresina | Viatura da PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (13) um um grave acidente na BR 343, resultou na morte de um homem, identificado como Charles Dias Pessoa, de 40 anos. O MeioNews.com apurou que o acidente ocorreu na altura do KM 326 na saída para o município de Altos. Um outra vítima do sexo masculino, que não foi identificada ficou gravemente ferida.

COLISÃO: Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam conduzindo uma motocicleta de modelo Yamaha Factor 125 K, quando foram surpreendidas com a colisão na traseira, provocada por um carro de modelo não identificado. Ainda de acordo com a PRF, logo após o acidente, o motorista evadiu-se do local. 

SOCORRO: Charles Dias Pessoa, o condutor da motocicleta morreu no local do acidente. O passageiro que estava com ele, de 29 anos, ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para atender a vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

PROCEDIMENTOS: A análise prévia realizada pela PRF aponta que o acidente tenha ocorrido provavelmente por excesso de velocidade. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e a perícia criminal foram acionadas para atender a ocorrência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES