Motorista embriagado colide contra viatura da Polícia Militar em Parnaíba

A polícia deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Motorista embriagado colide contra viatura da Polícia Militar em Parnaíba. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 5 horas desta quinta-feira (16), um motorista colidiu contra a traseira de uma viatura da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba, Norte do estado. Informações dão conta de que o homem estava alcoolizado. De acordo com as autoridades, o fato ocorreu na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí.

A guarnição explicou que uma viatura do 27º Batalhão Mont Serrat estava parada aguardando o semáforo abrir, para entrar na Avenida Pinheiro Machado, quando o veículo, conduzido por um indivíduo identificado pelas iniciais F. E. S. P., de 24 anos, colidiu contra a traseira do carro da PM. 

A polícia encontrou bebida alcoólica dentro do carro./Foto: Reprodução

Segundo o 27° BPM, foi solicitado a presença da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) para realizar as diligências, onde foi realizado o teste de alcoolemia, com resultado 0,72 mg/L. Ainda na ocasião, o indivíduo não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Em imagens é possível ver que o para-choques traseiro da viatura ficou danificado, já o carro do condutor ficou com a frente destruída, por conta do impacto. Logo após, a polícia deu voz de prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. 

EM COCAL: Polícia interrompe velório após filhas descobrirem hematomas no corpo da mãe

Na manhã de quarta-feira (15), a Polícia Civil da cidade de Cocal, no norte do Piauí, foi acionada para interromper um velório de uma mulher que acontecia na zona rural do município. A vítima, de 59 anos, identificada como Marilene Francisca da Silva, morava com seu companheiro na localidade Campestre dos Tunicos. Ela faleceu e foi preparado um velório na residência da vítima, sem que fosse realizado um exame cadavérico que constatasse a causa da morte.

As filhas de Marilene Francisca não foram informadas sobre a morte da mãe e quando descobriram que estava acontecendo o velório, elas foram até a localidade e constataram hematomas no corpo de Marilene. Elas também identificaram marcas de sangue pela casa, foi quando decidiram acionar a Polícia Civil. Os policiais, ao chegarem no local, interromperam o velório e acionaram a perícia criminal.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES