Motorista morre após perder o controle de caminhão e tombar na BR-407 no Piauí

Na ocasião, ele transportava verduras e estava na companhia de outra pessoa. Quecio era natural da Bahia.

Na ocasião, ele transportava verduras e estava na companhia de outra pessoa. Quecio era natural da Bahia. | FOTO: Reprodução/Diário do Itaim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta terça-feira (12), um grave acidente deixou um motorista morto na rodovia BR-407, nas proximidades do município de Acauã, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Quecio Gonçalves de Almeida, de 39 anos, que estava conduzindo um caminhão que capotou na Localidade Mafrense.

COMO OCORREU: Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do caminhão em uma curva e capotado. Na ocasião, ele transportava verduras e estava na companhia de outra pessoa. Quecio era natural da Bahia e morreu imediatamente ao ser sacado do veículo no tombamento.

PASSAGEIRO SOCORRIDO: O outro ocupante do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, na cidade de Paulistana (PI), com um corte na cabeça. Na sequência, foi transferido para um hospital na cidade de Picos. 

Motorista morre após perder o controle de caminhão | FOTO: Reprodução/Diário do Itaim

Equipes da Polícia Militar e da PRF - Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para os procedimentos de praxe. Nas imagens obtidas pela reportagem é possível ver o caminhão completamente destruído e a carga dispersa no chão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES