Mototaxista é baleado e tem R$ 12 mil levado por criminoso em Teresina

Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Mototaxista é assaltado e baleado na zona Sul de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista, ainda não identificado, foi baleado na tarde de segunda-feira (15), em frente a uma empresa de cervejaria na Av. Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelo assaltante.

Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, o filho da vítima informou que o pai transportava uma quantia de R$ 12 mil quando foi abordado pelo bandido. O mototaxista foi atingido com dois tiros, e socorrido ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, responsável pela área, porém nenhum suspeito foi preso.

À reportagem do meionorte.com, o Sargento Mota relatou que, segundo populares, o criminoso estava em uma moto e atirou contra o mototaxista, que não parou. Mesmo assim, o bandido atirou mais vezes, conseguiu derrubar a vítima e pegar a quantia em dinheiro que  ela estava indo depositar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES