Mulher acusada de extorquir e torturar a mãe é presa em Teresina

Conforme a Secretaria de Segurança , a mulher também é acusada de roubo e foi presa devido a um mandado de prisão.

Polícia Civil do Piauí | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (14), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma mulher acusada pelo crime de roubo. L.R.R.C., no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. 

Utilizando uma motocicleta, a mulher em companhia de um menor de idade, rendeu duas adolescentes em via pública e anunciou o assalto, subtraindo o aparelho celular de uma das jovens. Após a prática criminosa, a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas. O crime aconteceu na zona leste da capital. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, além de praticar assaltos, a mulher também possui um histórico de violência doméstica. 

“Em outubro deste ano, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar foram atender uma ocorrência onde uma mulher denunciou que ela e o marido estavam sendo extorquidos, agredidos moralmente, fisicamente e sendo ameaçados de morte por sua própria filha. Na ocasião L.R.R.C., foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes”, explicou Fernando Aragão. 

O diretor ainda ressaltou que a mulher estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica e foi presa após descumprir a medida cautelar relacionada ao crime de roubo.  L.R.R.C também é suspeita de participar de uma organização criminosa que atua na zona leste da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES