Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em condomínio de Teresina

Segundo a Polícia Civil , Tânia foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.

Mulher condenada por tráfico de drogas foi presa na zona Sul de Teresina | Divulgação-PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tânia Sena de Araújo  foi presa na manhã desta sexta-feira (05) em um condomínio no Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil , a mulher foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas. 

“O crime cometido por Tânia ocorreu em 2013 na Vila da Paz, na região dos hotéis do mencionado bairro, onde ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico”, afirmou o delegado Tales Gomes.

A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada. A mulher foi enviada para o sistema prisional para cumprir sua pena.

Condenada por tráfico de drogas é presa em Teresina Foto: PCPI

Apreensão de maconha

Na noite de quarta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 77 tabletes de maconha com o total 50,2 kg e deteve um homem por tráfico de drogasA ação foi deflagrada na BR 343, em Teresina.

Durante fiscalizações com o intuito de coibir o tráfico de drogas, a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte de passageiros. Ao realizarem entrevistas aos passageiros, um deles se mostrou nervoso e alterado, não querendo responder às perguntas dos policiais. Os agentes realizaram verificações no compartimento de bagagem e encontraram alguns invólucros de maconha nas mochilas desse passageiro, um homem de 25 anos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES