Mulher de 35 anos desaparece ao desembarcar no aeroporto de Teresina

Segundo a amiga, Lidiane veio para Teresina para resolver um problema no cadastro do Bolsa Família

Mulher de 35 anos desaparece ao desembarcar no aeroporto de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 35 anos, identificada como Lidiane Farias, desembarcou no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, por volta das 4 horas da manhã da última sexta-feira (12). Uma amiga, esperava a jovem em sua residência, onde ela iria se hospedar para resolver assuntos familiares.

Lidiane chegou a ligar para a amiga, Dona Socorro, avisando que tinha chegado em Teresina vindo de São Paulo, mas desapareceu ao pegar um carro clandestino, no aeroporto de Teresina.

"Ela me mandou foto, tô aqui desembarcando, mandou filmagem pra mim dizendo que já havia chegado. Era 4h30 de sexta-feira. Ela disse que já tinha chegado, aí eu disse, pois pega o Uber e venha, que estou lhe aguardando em casa. Aí vi que ela estava demorando e liguei de volta, e perguntei porque ela estava demorando, aí ela disse que estava com um rapaz, que ele iria colocar umas quatro pessoas no veículo, para ele não deixar só ela. Aí eu desliguei o telefone, aí eu voltei a ligar novamente, que não era para ela fazer isso, que era pra ela pegar um táxi, só que quando eu liguei, a pessoa que estava com ela pegou o telefone, desligou e me bloqueou", disse a amiga.

Segundo a amiga, Lidiane veio para Teresina para resolver um problema no cadastro do Bolsa Família. Ela também já registou um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento e agora aguarda pelo trabalho de investigação da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES