Mulher de empresário é encontrada nua e com tiro na cabeça em Teresina

O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

DHPP | Foto: Fábio Wellington/Meio Norte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Kamila é esposa de um emprésario que trabalha com venda de veículos.

Em coletiva à imprensa, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia foi acionada pelo advogado do empresário esposo da vítima, onde ele alegava  que a mulher teria cometido suicidio, mas apenas a perícia vai apontar o que aconteceu.

“Nós investigamos toda morte violenta, até que ela seja totalmente esclarecida. A mulher foi encontrada no quarto, despida, e segundo o relatório dos policiais, com uma faca na mão e uma pistola .380 ao lado. O advogado do esposo dela afirmou que ela tinha cometido suicidio, mas estamos fazendo os levantamentos e esperando os laudos para determinar as causas”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Barêtta, o pai de Kamila informou aos policiais que recentemente a filha e o marido tinham brigado, sendo que ela chegou a ir embora de casa, mas retornou recentemente.

“O pai dela falou em relatório que recentemente a filha tinha sido vítima de agressão e chegou a ir para a casa dele, mas tinha voltado a morar com o marido e a filha de 2 anos”, disse o coordenador do DHPP.

ARMA ESTAVA TRAVADA

Barêtta chamou atenção para um dos indícios encontrados na cena da morte. A pistola estava travada. Agora, se realmente a vítima cometeu suicidio, a perícia vai explicar como ela teria atirado contra a cabeça e depois travado a arma. “Vamos aguardar a perícia, para poder confirmar se foi suicidio ou se ela foi morta”, finalizou.

O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES