Exclusivo Mulher é agredida e ameaçada pelo próprio companheiro em Cerâmica Cil

O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões.

Avalie a matéria:
O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões. | Foto: TV Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 4 horas desta segunda-feira (22), uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro, no povoado Cerâmica Cil, na zona Rural de Teresina (PI). Na ocasião, a vítima, identificada como Sandriele, estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem, que é segurança, conforme ela denunciou junto ao pai na delegacia. 

AGRESSOR FAZIA AMEAÇAS: O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões. Em depoimento, Sandriele narrou que foi atingida com um soco na garganta e foi puxada pelas pernas. O companheiro estava sob efeito de álcool, e a Polícia Civil deve investigar o caso a fim de localizá-lo. 

“Ele estava bastante bêbado [...] de manhã ele me soltou. (Na noite anterior) ele estava na casa de um colega bebendo com um monte de gente [...] eu estava dormindo e ele me acordou justamente só para me espancar”, disse a vítima.

MOTIVO DA DISCUSSÃO: A reportagem ainda apurou com a vítima que a motivação da briga teria sido porque o companheiro, conhecido como Lázaro, sente muito ciúmes, e no momento tentou se defender, mas não conseguiu. “Ele fica ameaçando ela direto, disse que vai terminar é matando ela [...] e ele disse que se ela desse parte, ele ia matar a família todinha”, disse o pai de Sandriele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES