Mulher é agredida e assassinada com ao menos 8 facadas no Sul do Piauí

O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro.

O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 39 anos foi encontrada sem vida na manhã de sexta-feira (5) na comunidade de Várzea Grande, no município de Canavieira, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Francisca Lemos da Silva, ou apenas Chica, e no corpo havia sinais de violência extrema. A principal suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo ex-companheiro, Yerson Duarte Pereira Santos, que se encontra foragido. 

O QUE OCORREU: A reportagem apurou com a Polícia Militar que o corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro. Em relatório, a PM informou que a vítima apresentava ao menos oito ferimentos de faca, concentrados nas partes íntimas e na região do umbigo. 

Além das marcas de facadas, no corpo ainda apresentava sinais de luta corporal, como se Chica tivesse tentando se defender do agressor, conforme a PM. Francisca Lemos tinha dois filhos, e a maior hipótese é que Yerson não teria aceitado o término do relacionamento, no entanto, somente a Polícia Civil vai poder afirmar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES