Mulher é assassinada a tiros na cidade de Paulistana; ex-marido é suspeito

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito

Mulher tem casa invadida e é morta a tiros em Paulistana; ex-marido é suspeito | Reprodução: Portal Chico Pedrosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (28), uma mulher, identificada como Sueli de Sousa Silva, 37 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na cidade de Paulistana, distante 470 km de Teresina. Segundo a polícia, o ex-marido é suspeito do crime.

No momento do crime, Sueli estava sozinha em casa, e as primeiras investigações apontam que, o suspeito foi visto chegando em uma moto e entrando na casa, antes do crime, segundo relato de testemunhas. O casal estava separado há cerca de três meses e possui dois filhos, de 16 e 18 anos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito. Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES