Mulher é assassinada a tiros pelo ex que não aceitou fim do relacionamento

Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Mulher é assassinada a tiros pelo ex que não aceitou fim do relacionamento | Reprodução / 2º BPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Aline foi assassinada, na tarde desta terça-feira (11), pelo ex-companheiro, com diversos disparos de arma de fogo, ao lado de um posto de gasolina, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

 Segundo o 2º Batalhão de Polícia Militar, ela estava morando no Piauí desde o fim do relacionamento, o qual não era aceito pelo ex-companheiro.

“Conseguimos realizar a prisão do suspeito, junto com a Polícia Militar de Chaval, município do Ceará, ele já foi preso e já vai ser apresentado ao delegado. Na verdade ela estava aqui em Parnaíba, veio morar já fugindo do algoz, que era o seu ex-companheiro. Ela estava aqui trabalhando e por volta de 11h, o primo foi pegar ela no serviço. Ele pararam no posto de gasolina, o elemento apareceu e efetuou três disparos de arma de fogo contra o tórax de Aline, que veio a óbito no local”, disse o Tenente Erisvaldo Viana.

O suspeito seguiu Aline do trabalho até a sua residência, e na oportunidade disparou contra ela | Foto: Reprodução / 2º BPM

Ao Meionorte.com, o Tenente  Erisvaldo Viana, comandante do 2º  Batalhão de Polícia Militar do Piauí, relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. O suspeito, que não teve a identidade revelada, seguiu Aline do trabalho até a sua residência, e na oportunidade disparou contra ela, assassinando a vítima. 

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que Aline desce da moto em um posto de gasolina, na rodovia BR-402, no bairro Baixa do Aragão, enquanto o primo abastece. Após Aline tenta subir para seguir viagem até sua residência, ela é surpreendida pelo suspeito, que desce apontando a arma contra o seu rosto, e dispara diversos tiros contra ela. Mesmo caída, o homem ainda continua atirando.

Aline morava no Ceará e há dois meses tinha se separado dele. Ela veio morar em Parnaíba, a fim de ter mudanças na vida, e conseguir seguir com um novo emprego. O ex-companheiro estava na companhia de um comparsa, que perseguiram a mulher, a mataram e fugiram para o Ceará.

Mulher é assassinada a tiros pelo ex que não aceitou fim do relacionamento | Foto: Reprodução / 2º BPM

“Com as imagens e vídeo do local do crime, identificamos quem era e passamos os dados do veículo que foi utilizado no local para a delegacia de Chaval, que conseguiu realizar a prisão dos suspeitos”, completa o Tenente Erisvaldo Viana.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo de Aline foi recolhido e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada e estão à disposição da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES